Manaus-AM | 22, Agosto, 2020 | Sábado
Um pastor identificado como Sérgio Gomes, 43, foi preso na cidade de Taboão da Serra, em São Paulo, na última quinta-feira (20), por sequestro e estupro de uma menina de 9 anos. As informações são da Tv Bandeirantes, São Paulo.
O sequestro aconteceu por volta das 11h do mesmo dia da prisão, quando Sérgio sumiu com a menor afirmando que a levaria para almoçar. Após horas de desespero, a mãe da criança e a mulher do pastor, que está grávida de sete meses, foram até a delegacia denunciar o sumiço.
Após buscas policiais, o suspeito foi encontrado chegando na casa da mãe da vítima com a menor. A própria menina relatou que havia sido estuprada dentro da igreja Assembleia de Deus, e que aquela não teria sido a primeira vez.
O suspeito recebeu voz de prisão no local, e negou as acusações. A própria esposa do suspeito relatou em depoimento que tinha ciúmes da menina pelo cuidado excessivo que o marido tinha com criança, e que essa atitude foi motivo de briga entre o casal.
Além disso, a própria mãe do pastor afirmou que ele tinha um histórico de abuso sexual. dentro do caro do suspeito foram encontrado brinquedos, doces e até um brilho labial. A Delegacia d Polícia de Defesa da Mulher de Taboão da Serra registrou o caso.
Confira a reportagem completa:
Fonte: Band.
Redação por Yasmim Araújo.