31 de Agosto de 2020 | Segunda-feira | Manaus-AM
Uma mulher grávida foi assassinada, e teve a criança arrancada de sua barriga. O crime aconteceu em Canelinha, Santa Catarina.
A vítima, de 24 anos, estava desaparecida desde a última quinta-feira (28), e foi encontrada morta na sexta-feira (29).
No dia do desaparecimento, a mãe foi enganada pela melhor amiga, acreditando que estava indo a um chá de bebê.
A suspeita de realizar o crime, engravidou no ano passado e acabou perdendo a criança em janeiro. Porém, continuou fingindo a gravidez.
Ao chegar no local marcado para o chá de bebê, a vítima foi atacada com tijoladas na cabeça. A mulher morreu na hora, e ficou completamente desfigurada.
Após assassinar a amiga, a suspeita deu continuidade ao plano de roubar a criança e fingir que era dela. O mulher então pegou um estilete, e retirou a criança de dentro da mãe.
Com ajuda do marido, a assassina retirou o bebê, que sofreu cortes profundos na região das costas. A criança foi para o hospital, e o casal só foi localizado pelo fato dos médicos terem suspeitado de lesão corporal, devido os cortes na criança.
A polícia então foi acionada, e descobriu que o casal tinha ligação com uma vítima que havia sido morta à tijoladas e que teve o bebê roubado.
A suspeita então foi interrogada pela polícia, e confessou todo o crime. A mulher ainda chegou a fazer postagens nas redes sociais, a procura da então amiga grávida, que estava desaparecida.
Ela e o marido foram indiciados por homicídio qualificado.
Fonte: Clic Camaquã.
Redação por Yasmim Araújo.