2 de Setembro de 2020 | Quarta-feira | Manaus-AM
Uma mulher de 26 anos, identificada como Rayanne Veiga de Lima, foi presa nesta terça-feira (1) pelo crime de prostituição infantil. A prisão aconteceu na rua Praça da Liberdade, bairro Centro, no município de Careiro da Várzea, por volta das 10h.
As investigações foram iniciadas há três meses atrás, quando a polícia recebeu denúncias de que duas adolescentes estariam sendo vítimas de prostituição infantil, aliciadas por Rayanne.
As vítimas eram atraídas com ofertas de emprego de babá para seus filhos, e após aceitarem o serviço, a suspeita às oferecia para a prostituição. Uma das jovens que caiu no golpe, chegou a afirmar que foi presa em uma residência para que fosse estuprada por um cliente. Outra relatou que foi embriagada para ter as relações sexuais.
A operação “Infância Manchada”, foi deflagrada por policiais da 35ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) do Careiro da Várzea. A suspeita ameaçou os PMs com uma faca após perceber que seria presa, mas logo foi controlada e levada a delegacia.
A mulher foi indiciada pelos crimes de prostituição infantil e participação em crime de estupro de vulnerável. Ela recebeu o benefício de prisão domiciliar pelo prazo de 30 dias, por ter dois filhos menores de idade.
Fonte: D24am.
Redação por Yasmim Araújo.

