17 de Setembro de 2020 | Quinta-feira | Manaus-AM
11 pessoas foram presas por crimes como estupro, roubo, porte ilegal de arma de fogo, homicídio e tráfico de drogas, durante operação conjunta da Polícia Civil, que teve início na última segunda-feira (14) e terminou nesta quinta-feira (17).
As prisões aconteceram na Zona Oeste de Manaus. Um homem identificado como Carlos Renato Ribeiro, foi preso em flagrante por tráfico de drogas e posse de munição de uso restrito. Outro homem, identificado como Miqueas Rocha da Silva, foi preso por posse ilegal de arma de fogo.
Charles Junior da Silva Araújo, Geandro de Souza Queiroz e Sandro Abreu Ribeiro, foram presos por roubo. Izequiel Pereira Magno foi preso por homicídio e Wendel Keyser Franco Silva por receptação, uso de documentos falsos e adulteração veicular.
Além deste, Alex de Souza Cerdeira e Antônio Pedra da Silva, foram presos por estupro, e Ednelson Silva Santos e Joel Vieira dos Santos por estupro de vulnerável.
A Operação Sentinela realizou a detenção de 11 homens com mandados de prisão em aberto. A Zona Oeste foi alvo desta etapa da operação, mas o objetivo é abranger outras zonas da capital, segundo afirmou o delegado Alessandro Albino, diretor do Departamento de Polícia Metropolitana (DPM).
Imagem: Divulgação.
Redação por Yasmim Araújo.

