23 de Setembro de 2020 | Quarta-feira | Manaus-AM
Uma jovem de 21 anos foi presa, em Ipatinga (MG), na última segunda-feira (21), após simular um estupro para ganhar seguidores em suas redes sociais.
Um testemunha contou a polícia que a ideia absurda surgiu através de uma conversa com a jovem, onde a testemunha relatou ter ganhado seguidores após compartilhar um incidente ocorrido com ela. De acordo com o relato, a jovem se mostrou bem interessada com a experiência.
No dia do ocorrido, a jovem gravou um vídeo saindo ensanguentada de um matal e com as roupas rasgadas. No dia seguinte, uma seguidora teria encontrado com a jovem na rua, e se ofereceu a levá-la até uma UPA.
No local, a jovem manteve a história e a polícia foi acionada. Após ouvir o depoimento da suposta vítima, os policiais suspeitaram de que a história pudesse ser falsa.
Com a suspeita devido a divergências nas informações, a polícia entrou em contato novamente com a jovem, que foi colocada em frente a família, e acabou confessando ter simulado o crime para ganhar seguidores.
Além disso, ela e ainda afirmou que o sangue que aparece no vídeo surgiu através de uma gengivite.
História contada
A jovem contou a polícia que foi para a rodoviária após curtir uma festa realizada em um hotel da cidade.
Em seguinda, a jovem disse que encontrou em um taxi clandestino e que teria sido agredida e estuprada durante o percurso.
Uma apuração com imagens de câmeras de segurança e contatos na rodoviária e no hotel citado pela jovem chegaram a ser realizadas, mas nada foi encontrado.
A jovem assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por comunicação falsa de crime.
Imagens: Reprodução/ Instagram.
Fonte: G1.
Redação por Yasmim Araújo.