30 de Setembro de 2020 | Quarta-feira | Manaus-AM
A jovem de 20 anos, Emilaine de Souza Souza, foi morta com mais de 30 facadas na noite desta terça-feira (29), em uma quitinete, localizada Vila Barreirinha, na Rua Desembargador Gaspar Guimarães (antiga Barreirinha), no bairro da União, Zona Centro-Sul de Manaus.
O crime aconteceu por volta das 18h, e o namorado da vítima é o principal suspeito do crime. De acordo com informações da 23ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o corpo foi encontrado pela irmã da vítima que tinha a chave do quarto, e encontrou Emilaine de bruços na cama em um poça de sangue.
Vizinhos chegaram a relatar a polícia que ouviram gritos por volta das 15h da tarde. De acordo com o Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC), a jovem foi atingida com pelo menos 35 facadas nas costas, pescoço, mãos e tórax. Também foram identificados sinais de luta corporal no quarto da vítima.
A faca usada no crime ainda não foi encontrada. A polícia colherá imagens do circuito de segurança dos estabelecimentos próximos ao local do crime, para auxiliar nas investigações.
O Instituto Médico Legal (IML) recolheu o corpo, e o caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).
Imagem: Divulgação.
Redação por Yasmim Araújo.