30 de Setembro de 2020 | Quarta-feira | Manaus-AM
Uma mulher de 35 anos que não teve a identidade revelada, foi presa em flagrante por tráfico internacional de drogas, na última segunda-feira (28), após ser pega com 20 preservativos cheios de cocaína líquida.
As camisinhas haviam sido ingeridas pela mulher, que acabou passando mal enquanto aguardava no saguão de embarque do Aeroporto de Cumbica, em Guarulhos, na Grande São Paulo. A suspeita embarcaria para Londres, na Inglaterra, mas procurou o Hospital Planalto, na Zona Leste da capital, depois de sentir fortes dores abdominais.
Após identificar a causa do mal estar da mulher, a equipe médica acionou a polícia. Cinco preservativos com cocaína foram retirados do seu estômago após procedimento médico, e os 15 preservativos restantes teriam sido eliminados pela mulher através da via oral, ainda no aeroporto.
Os cinco preservativos expelidos com a substância líquida foram encaminhados à PF. A perícia constatou que o produto era cocaína.
A mulher foi presa por tráfico internacional. Segundo a polícia, ela confessou que receberia R$ 20 mil pelo transporte da droga. Em depoimento, a mulher ainda revelou que homem que a contratou recolheu a droga e lhe deixou sozinha no aeroporto.
Imagem: Divulgação.
Redação por Yasmim Araújo.

