5 de Outubro de 2020 | Segunda-feira | Manaus-AM
A atendente Amanda Alencar, de 20 anos, foi agredida por um cliente na tarde do último sábado (3). O episódio aconteceu em Caraguatatuba, no interior de São Paulo.
De acordo com o relato da jovem, o homem que aparece nas imagens comprou um chip no local pela manhã, e retornou no horário da tarde alegando que não havia conseguido realizar a configuração do chip no aparelho celular.
A jovem tentou fazer o cadastro, e também não teve sucesso. Diante da falha no dispositivo, a jovem ofereceu um chip novo ao homem e disse que teria ficar com chip defeituoso.
O agressor se revoltou por não poder ficar com os dispositivos, e a jovem disse então que ele poderia comprar um segundo e assim ficar com os dois. Foi então que o homem acertou a funcionária com uma bofetada no rosto.
A jovem relatou que após a agressão o homem tentou fugir, mas foi obrigado pelos clientes a permanecer no local até a chegada da polícia.
“Ele não queria fazer a troca, mas como estava com problema expliquei que precisava ficar com o chip para poder ver com a operadora. Como ele não cedia, perguntei se ele não queria comprar outro chip, assim poderia levar os dois. Foi quando ele me deu um tapa no rosto”, conta.
O homem chegou a ser encaminhado de viatura até a delegacia, onde o caso foi registrado como agressão. Apesar disso, após o registro da ocorrência ele foi liberado.
Fonte: G1.
Redação por Yasmim Araújo.