22 de Outubro de 2020 | Quinta-feira | Manaus-AM
O motorista de aplicativo, Tony Cardoso Silva, de 34 anos, passou por momentos de terror e desespero durante um assalto ocorrido na madrugada de hoje, quinta-feira (22), no Conjunto Nova Floresta, bairro Tancredo Neves, Zona Leste de Manaus.
O dupla, Denilson Monteiro da Silva e Antoniel Rocha de Oliveira, foi presa nas primeiras horas da manhã. Segundo a polícia, Denilson já possuía passagem pela polícia pelo crime de homicídio.
De acordo com a vítima, o assalto foi anunciado durante a corrida solicitada pelos criminosos, por volta das 4h da madrugada. O motorista ainda teve uma arma de fogo apontada para sua cabeça e Denilson ordenou que o comparsa atirasse duas vezes contra o trabalhador, mas felizmente a arma falhou nas duas tentivas.
Após a ação frustrada de assassinar o motorista a dupla fugiu e jogou as chaves do veículo fora. Horas depois o motorista conseguiu acionar a polícia. Uma guarnição da 14ª Companhia Interativa Comunitária (CICOM), realizou buscas a procura dos criminosos, que haviam retornado para casa após uma noite de crimes pela capital.
Os suspeitos foram presos em flagrante no local onde moravam. Na residência foram encontradas as provas do roubo e 13 trouxinhas de drogas.
Imagens: Divulgação.
Redação por Yasmim Araújo.