22 de Outubro de 2020 | Quinta-feira | Manaus-AM
Um homem foi brutalmente agredido na manhã desta quinta-feira (22), por quatro homens. A vítima estava na fila de uma Caixa Econômica, na Grande Circular, Zona Leste, para sacar o auxílio emergencial, quando começou a ser atacado e perseguido pelo quarteto.
Algumas testemunhas chegaram a afirmar que o homem entrou no local dizendo que iria sacar o auxílio, mas na verdade tinha a intenção de roubar as pessoas da fila.
A versão não foi confirmada por outros populares que estavam no local, e por conta disso a real motivação da agressão ainda é um mistério.
O homem que levou socos e foi atingido com várias pauladas, pediu ajuda na conveniência de um posto de gasolina. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e encaminhou a vítima até o HPS Platão Araújo.
Uma guarnição da 14ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foi em busca dos agressões, mas nenhum deles foi encontrado. A vítima relatou ser um morador de rua, e contou que não entendeu a atitude dos suspeitos. O caso deve ser apurado.
Imagens: Reprodução/ Internautas.
Redação por Yasmim Araújo.