24 de Outubro de 2020 | Sábado | Manaus-AM
Naa noite de sexta-feira (23), o morador de rua de 42 anos Reginaldo dos Santos Nunes, teve 35% do corpo queimado, em Taguatinga, no Distrito Federal.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, a vítima foi encontrada abaixo da marquise do prédio da Caixa Econômica Federal, localizado próximo à Praça do Relógio, em Taguatinga. Como ele estava dormindo, não conseguiu identificar quem o atacou, e até o momento ninguém foi preso.
Imagens de câmeras de segurança da região mostram o momento em que um homem passa pelo local. Ele carrega uma mochila nas costas e, nas mãos, um recipiente. Em seguida, Reginaldo, com o corpo já em chamas, se joga no chão na tentativa de apagar o fogo.
A vítima foi levada para o Hospital Regional da Asa Norte (Hran), referência no tratamento de queimados. O homem estava consciente e orientado. Segundo os militares, ele sofreu queimaduras de 1° e 2° grau no tórax, braços e cabeça.
https://youtu.be/5KcQ1lhmY-Q
O caso foi registrado na 12ª Delegacia de Polícia, em Taguatinga Centro, e está sendo investigado como tentativa de homicídio. Uma equipe de investigadores compareceu ao local do crime para realizar a perícia. Segundo os agentes, as câmeras de vigilância do local serão analisadas pelos policiais.
Imagens: Divulgação.
Fonte: G1.
Redação por Yasmim Araújo.