17 de Dezembro de 2020 | Quinta-feira | Manaus-AM
O segundo dia de buscas pela bebê de dois meses que desapareceu em um igarapé de Manaus foi encerrados pelos bombeiros por volta de 16h desta quarta-feira (16). A vítima teria sido jogada no igarapé pelo próprio padrasto, que confessou à polícia ter cometido o crime por ciúmes da mulher.
As buscas pela criança devem ser retomadas às 8h30 desta quinta-feira (17). Os trabalhos também contam com apoio de equipes do Grupo Suçuarana, uma Organização não governamental de busca salvamento.
Segundo a polícia, a bebê foi jogada no igarapé por volta de 1h de terça-feira (15). O padrasto da vítima, preso por tráfico de drogas, confessou ter cometido o crime no bairro Alfredo Nascimento, Zona Norte.
Nesta quarta, as buscas foram suspensas após as equipes chegarem em uma área de mata fechada, dentro da Reserva Adolpho Ducke, onde o acesso é mais difícil e alguns trechos de água são mais profundos.
Nesta quinta, as buscas devem ser retomadas do mesmo ponto onde pararam nesta quarta, com equipe especializada em região de selva.
Fonte: G1.