Um homem, que não teve o nome revelado, invadiu um supermercado e após vários disparos, deixou 10 pessoas mortas nessa segunda-feira (22), na cidade de Boulder, em Colorado, nos Estados Unidos da América (EUA).
A polícia de Boulder disse que várias pessoas morreram no local, e entre as vítimas, estava o agente da polícia da cidade, Eric Talley.
“Sabemos de 10 mortes no local, incluindo um de nossos oficiais de Boulder. O oficial Tally respondeu à cena – ele foi o primeiro a chegar – e foi morto a tiros”, disse o chefe de polícia Maris Herold.
O governador do Colorado e o prefeito de Boulder, Sam Weaver, chamaram a situação na rede social Twitter de “Tragédia”. “Nossa comunidade logo vai chorar suas perdas”, escreveu o prefeito.
De acordo um policial, os agentes foram para o local após receberem uma denúncia sobre a presença de um atirador no estacionamento do supermercado.
No twitter, o gabinete do xerife do condado vizinho, publicou que a unidade especial de resposta estava a caminho para ajudar.
A polícia de Boulder pediu para a população permanecer em casa. O FBI (Federal Bureau of Investigation), informou que participa das investigações. Também está contribuindo com a ação, as Equipes da SWAT.
Por Alessandra Aline Martins
Foto: Divulgação