sexta-feira, julho 19, 2024
HomeCelebridadesFelipe Neto defende Ícaro Silva e diz que ator é 'mal aproveitado...

Felipe Neto defende Ícaro Silva e diz que ator é ‘mal aproveitado pela Globo’

Publicado em

Artigo Relacionado

Violência Domestica: Ana Hickmann é agredida e ameaçada pelo marido

Neste último sábado, 11/11, a modelo e apresentadora Ana Hickmann registrou um boletim de...

O youtuber e humorista Felipe Neto, 33, não ficou de fora da polêmica envolvendo o ator Ícaro Silva, 34, e o Big Brother Brasil (Globo).

Em seu Twitter, o influenciador deu sua opinião e defendeu o artista, dizendo que ele é “extremamente mal aproveitado” pela emissora.

“Já fui hater de reality show também. Acho que é uma fase que muita gente passa. De vez em quando dá raiva certas coisas. Mas a real é que BBB pode ser legal para c., assim como A Fazenda, De Férias com Ex, Casamento às Cegas e até a pornochanchada de Verdades Secretas. Tem espaço para tudo”, começou.

Neto segue dizendo que não gostou do enredo de “Verdades Secretas 2” (Globo) e diz que foi o produto de menor qualidade lançado neste ano, no entanto, ele afirma que “uma das coisas espetaculares nessa temporada de ‘Verdades Secretas’ foi justamente a performance do Ícaro Silva”.

“É gênio. E falo isso porque já atuei junto, por meses, em um grupo de improviso. É gênio, mesmo… Extremamente mal aproveitado pela Globo”, escreveu. “E acho que é justamente isso que deixa o Ícaro tão mal…”, continuou.

“Ele sabe do que é capaz, é extremamente mal aproveitado pela Globo e tem que ver milhões de pessoas cogitando que ele irá para um reality. Explodiu. Errou, errou feio. Mas eu entendo de onde vem essa raiva. E ele tem que entender que errou”, refletiu o youtuber.

“Não podemos derramar sobre os outros o ódio proveniente de nossas próprias frustrações. Levei anos e muita terapia para entender isso”, concluiu ele. Nos comentários, internautas dividiram opiniões após a posição do youtuber.

“Exatamente, ele não pode deixar se levar pelo ego. Independente de ser “mal aproveitado pela emissora”, ele deveria entender que trabalha para maior emissora, e criticou exatamente a empresa que trabalha. Furo no próprio pé…”, disse um.

“Mas BBB é medíocre! Um monte de sub celebridades e desconhecidos arrumando treta por comida, bebendo dormindo e participando de provas de resistência. E isso é que o torna maravilhoso! Não vejo a hora de começar o BBB 22”, escreveu outro.

ENTENDA A POLÊMICA

Ícaro Silva provocou polêmica na segunda (20) ao publicar no Twitter que não existe possibilidade de ele participar do reality por considerar a atração um “entretenimento medíocre”. “Gente, respeita a minha história, a minha trajetória, meu ódio por entretenimento medíocre e minha repulsa por dividir banheiro. Parem de acreditar nessa história absurda de que eu cogitaria ir para o Big Boster Brasil.”

Famosos e anônimos criticaram o artista pelo seu posicionamento. Alguns internautas relembraram de uma publicação em que Ícaro comemorou quando a médica Thelma Assis venceu o BBB 20.

“Quando foi para ganhar engajamento o BBB serviu né?”, comentou um internauta.

A ex-BBB Flayslane, 27, que participou da 20ª edição da atração, também rebateu o artista. Em um comentário feito em uma publicação do perfil do Instagram Rainha Matos, ela indagou: “O rapaz se acha tão superior ao programa a ponto de desmerecê-lo desse jeito?”

Tiago Leifert, 41, disse que a crítica de Ícaro Silva ao Big Brother Brasil é uma “agressão gratuita” a quem nunca fez mal ao ator. “Aliás, não só não te fizemos mal como provavelmente pagamos o seu salário nessa última aê!”, escreveu o ex-apresentador do BBB no Instagram.

Em texto direcionado ao ator, Leifert disse que Ícaro tem o total direito de achar o BBB mediano. “Assim como eu, por exemplo, posso dizer o que eu penso de você: É um excelente ator.”

O apresentador afirma, contudo, que a crítica de Ícaro sobre o programa não é construtiva, mas um ataque infundado. “Achar que o que você faz é superior não é baseado em fatos, é arrogância mesmo. Nenhuma métrica é capaz de dar embasamento ao que você escreveu: Nem audiência, faturamento, repercussão, relevância, etc.”

Leifert completa que a crítica do ator é baseada em um gosto pessoal. “Mas ele deixa de ser pessoal quando você o escreve na rede social. Mesmo apagando depois. Eu também pretendo apagar esse post aqui”, afirma.

“Respeita nossa história, nossas equipes e o entretenimento que a gente proporciona”, prossegue.

Ele acrescenta que se o artista acredita mesmo no que escreveu, “deveria ser adulto e nunca mais aceitar trabalho de nenhuma empresa que promova o entretenimento que ele acha ruim”.

“Que tal? Qual seu plano para 2022? Alguma novela? Talvez seja hora de repensar, não se misturar com produtos inferiores a você. Vai firme e feliz Ano Novo”, ironiza Leifert.

Fonte: FOLHAPRESS

Foto: Divulgação

Redação por Bernardo Andrade

Últimos Artigos

Fiocruz AM apresenta áreas de atuação em pesquisa aos integrantes da ASEAN

O Instituto Leônidas e Maria Deane (ILMD/ Fiocruz Amazônia) recebeu nesta quarta-feira, 17/07, a...

Ambientalistas saem em defesa do Igarapé do Goiabinha em Manaus.

O ato ocorreu neste dia 10 de julho por ocasião da 7a. Reunião da...

Projeto ‘Aqui Tem Jazz’ promove circuito gastronômico em Manaus durante período do Amazonas Green Jazz Festival

A organização do Amazonas Green Jazz Festival, edição 2024, estão com as inscrições abertas...

Com apoio do Governo do Amazonas, incubadora de empresas fortalece empreendedorismo de base tecnológica

No interior do Amazonas, especificamente no município de Itacoatiara (distante 176 quilômetros de Manaus),...

Eric Lima

Criador do Portal Pontual

Mestrado em Saúde, Sociedade e Endemias na área de concentração de Epidemiologia de Agravos e Prevalentes na Amazônia pelo instituto Leônidas e Maria Deane (ILMD/FIOCRUZ), Universidade Federal do Amazonas (UFAM) e Universidade Federal do Pará (UFPA - 2013). Tem experiência em pesquisa na área de Epidemiologia, Saúde Coletiva com ênfase em Saúde Pública, Avaliação de Serviço em Saúde e Saúde Baseada em Evidências, desenvolvendo estudos nos temas: Tuberculose, Resistência aos fármacos, Tuberculose Multirresistente, Coinfecção TB/HIV.

Mais artigos como este

Fiocruz AM apresenta áreas de atuação em pesquisa aos integrantes da ASEAN

O Instituto Leônidas e Maria Deane (ILMD/ Fiocruz Amazônia) recebeu nesta quarta-feira, 17/07, a...

Ambientalistas saem em defesa do Igarapé do Goiabinha em Manaus.

O ato ocorreu neste dia 10 de julho por ocasião da 7a. Reunião da...

Projeto ‘Aqui Tem Jazz’ promove circuito gastronômico em Manaus durante período do Amazonas Green Jazz Festival

A organização do Amazonas Green Jazz Festival, edição 2024, estão com as inscrições abertas...