Kauan Soares, mais conhecido como MC Meno K, foi hospitalizado às pressas após sofrer uma tentativa de homícidio, na última segunda-feira (29/8). O cantor, de 16 anos, estava saindo de uma festa. O cantor, de acordo com informações do G1, era alvo de um atirador que matou uma pessoa e feriu outras cinco. O tiroteio teria começado após o suspeito tirar uma foto com o cantor, que saía de uma boate.
“Informamos ao público que o Mc Meno K sofreu uma tentativa de homicídio na saída de uma festa e está hospitalizado. Temos informações de que seu quadro de saúde se encontra em estável e sem risco de morte. Ele está fazendo exames necessários e estamos aguardando notícias. Estimamos melhoras e torcemos por sua pronta recuperação”, explicou o comunicado.
Algumas horas depois, a equipe de MC Meno K voltou às redes sociais para atualizar o estado de saúde do cantor. “Amigos, viemos por meio desta informar que o artista se encontra estável e sem riscos. Estamos apurando os fatos para entender a gravidade do que aconteceu. As autoridades já estão cuidando do caso”, explicou.
Por fim, a assessoria mandou uma mensagens aos fãs do artista. “Quando tivermos mais informações, anunciaremos com mais detalhes. Queremos agradecer as milhares mensagens de carinho e preocupação com o nosso menino”, completou a nota. O cantor ficou conhecido em 2021, com as músicas Cabelinho na Régua e Camisa do Flamengo.
Fonte: Metrópoles
Foto: Reprodução
Redação por Bernardo Andrade