A polícia dos Estados Unidos prendeu na semana passada um homem suspeito de ter matado um outro rapaz que ele havia conhecido na internet e com que havia se encontrado para uma sessão de sexo sadomasoquista. Segundo autoridades locais, o crime foi cometido após a vítima morder o pênis do outro durante o sexo oral, o que provocou a ira do assassino.
O crime aconteceu em 5 de setembro do ano passado, quando a polícia recebeu uma denúncia de “morte suspeita” e foi até um endereço em Kissimmee, na Flórida. Policiais encontraram um homem morto na residência. “A vítima falecida usava equipamento de bondage (prática sadomasoquista que envolve amarras) e parecia ter trauma no corpo. O legista determinou que a morte fora causada por trauma contundente e estrangulamento“, informou a polícia na época. Quatro meses depois, a investigação levou a polícia a Bryant Scott Demelo, última pessoa a ver a vítima viva.
Já na delegacia, ele confessou o crime deu detalhes sobre como o jogo sexual terminou em tragédia. “Demelo disse aos detetives que ele e a vítima se conheceram em um grupo de bate-papo online para encontros sexuais, e os dois marcaram um encontro“, contou o investigador policial ao jornal Miami Herald. “Segundo o Sr. Demelo, durante o sexo oral, a vítima mordeu o seu pênis, o que levou o Sr. Demelo a espancar a vítima“, explicou ele. O homem então deixou a residência sem chamar o serviço de emergência. No momento da prisão, ele estava de posse de metanfetamina.
Com informações de Site Pheeno
Foto: Reprodução