Manaus | 20 de Dezembro de 2018 (Quinta-feira)
O repórter Rodrigo Maia da TV Gazeta, filiada da Rede Globo no Espirito Santo, foi afastado de seu trabalho por agredir um homem no condomínio onde moram, localizado na Praia Do Canto, em Vitória.
O caso aconteceu na terça-feira (18), Rodrigo havia discutido com o vizinho, Nildo Ferreira, de 69 anos, no elevador do prédio, o bate boca acabou resultando em uma briga corporal entre os dois.
Câmeras de segurança filmaram a ação do jornalista, que ataca agressivamente o idoso, segundo informações de familiares do mesmo, ele teve parte da sua orelha arrancada devido uma mordida feita por Rodrigo.
Ainda de acordo com os familiares, ambos discutiam inúmeras vezes, o motivo seriam os barulhos que ambos faziam em suas residências, já que eram vizinhos, as brigas por conta disso eram constantes.
Inclusive as agressões começaram devido a presença da síndica do condomínio (camisa vermelha), e aos argumentos inválidos expostos por ambos. Rodrigo dá inicio filmando Nildo que o empurra, então a partir daí, a luta corporal começa, o repórter chega a socar tanto seu vizinho, que o mesmo fica desacordado no local.
Em nota, a TV Gazeta obteve as imagens das câmeras de segurança e realizou o afastamento por tempo indeterminado comunicando que “A Gazeta repudia qualquer tipo de violência. E, tão logo tomou conhecimento dos fatos decidiu imediatamente pelo afastamento do repórter até a apuração completa do ocorrido.”
Foto e vídeo: Reprodução/ TV Gazeta/ Imagens Câmera de Segurança.
Fonte: Tv Gazeta.
Redação por Ana Flávia Oliveira.

