Manaus | 07 de Junho de 2019 (Sexta-feira)
O presidente Jair Bolsonaro, voltou a se manifestar em apoio ao jogador Neymar sobre as acusações de estupro contra o mesmo, na última quinta-feira (06), e garantiu que o jogador é inocente.
Bolsonaro atualmente está na Argentina mas mostrou que acompanha o caso, citando a entrevista que a modelo, Najila Trindade, forneceu à televisão.
“Pelo que vi até agora, o Neymar é inocente. Se você ver o contexto ali, o que ela fez atravessando o Atlântico, ela falou na entrevista com o (Roberto) Cabrini (no SBT) que foi lá fazer amor com ele”, declarou Bolsonaro.
Neymar chegou a prestar depoimento na noite de ontem à Delegacia de Repressão de Crimes de Informática da Polícia Civil do Rio de Janeiro em um inquérito que investiga se o mesmo cometeu crime virtual ao divulgar nas redes sociais uma conversa na qual fotos íntimas da modelo são exibidas.
O jogador foi cortado da Copa América após sofrer uma lesão no tornozelo direito durante amistoso da seleção brasileira contra o Catar.
O presidente acompanhou o jogo no estádio Mané Garrincha, em Brasília, e visitou Neymar no hospital depois da partida. Anteriormente, já tinha declarado apoio ao jogador antes de se encontrar com ele.
Ao ser questionado se estava triste com a lesão, Bolsonaro lamentou a ausência do atacante na Copa América. “Todo mundo quer ver Neymar jogar. Até os argentinos”, disse.
O presidente fez as declarações sobre a acusação de estupro contra Neymar em um breve contato com a imprensa na porta do hotel onde está hospedado na Argentina, “Mas não sei o que ocorreu dentro do quarto. Ele é um menino, tenho filhos mais velhos e mais novos que ele”, disse.
Foto: Reprodução.
Fonte: Com informações da ESPN.
Redação por Portal Pontual.