Manaus | 24 de Julho de 2019 (Quarta-feira)
Uma tragédia aconteceu no bairro Alvorada, Zona Centro-Oeste de Manaus, na Rua Violeta Areosa. Um adolescente de apenas 12 anos, cometeu suicídio na manhã desta quarta-feira (24). O estudante praticava artes marciais e era muitos querido por todos, sendo considerado um filho exemplar e um rapaz muito calmo.
O rapaz se chamava Leonardo e pouco antes de amanhecer foi até o quintal de casa, subiu em uma pia e se enforcou usando a própria faixa de kimono utilizada nas aulas de jiu-jítsu. O primeiro a encontrar o adolescente, foi seu irmão mais novo, que correu assustado, avisando a todos os familiares o que tinha presenciado.
Os amigos estão inconsoláveis, e disseram não fazer ideia do motivo do suicídio. A família também não se pronunciou sobre o que teria levado o jovem a tirar a própria vida.
Precisa de ajuda?
O CVV (Centro de Valorização da Vida) realiza apoio emocional e prevenção do suicídio, atendendo de forma voluntária e gratuita todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo, por telefone, email, chat 24 horas todos os dias.
A ligação para o CVV, em parceria com o SUS, pode ser feita pelo número 188. As ligações são gratuitas a partir de qualquer linha telefônica fixa ou celular. Também é possível acessar o site www.cvv.org.br para falar por chat, e-mail ou obter mais informações.
Foto: Reprodução.
Redação por Portal Pontual.