Manaus | 24 de Julho de 2019 (Quarta-feira)
O (não) vice-prefeito de Manaus, Marcos Rotta (sem partido), voltou a chamar a atenção em seu programa ‘Exija Seus Direitos’ falando agora sobre a gestão do Governador do Amazonas, Wilson Lima.
“O govenador Wilson Lima se elegeu com forte apelo social, com forte clamor popular”, disse o apresentador. Bom, isso Rotta entende muito bem não é?! Todos nós sabemos que o programa em que comanda é uma vitrine para o seu meio político em ‘garantir’ o seu eleitorado.
Confira o vídeo:
Vale ressaltar que após vinte anos fora do ar, o programa retornou as telas como uma jogada do político de tentar se eleger como Prefeito de Manaus, algo bem distante da sua realidade, já que a sua ‘fama’ de pular de barco em barco é bastante conhecida pelos políticos amazonenses, causando um desconforto da sua presença.
Vamos lembrar alguns feitos de Marcos Rotta, a convite do então governador Amazonino Mendes, Rotta esteve sob o comando da Secretaria de Estado de Desenvolvimento da Região Metropolitana (SRMM), logo em seguida, no mês de dezembro do ano anterior, voltou a assumir o cargo de vice-prefeito de Manaus.
Porém, já em maio deste ano, fazendo com que todos pensassem que as suas relações com Arthur Neto estavam boas, vem Rotta e usa o seu programa para fazer duras críticas ao prefeito que teria se posicionado contra o decreto de flexibilização de armas do presidente Jair Bolsonaro.
Afirmando que a opinião de Arthur é inválida pois o mesmo possui seguranças armados que andam pra cima e pra baixo com ele e mora em um condomínio fechado, além disso, confirmou que não fala com o prefeito há dois meses. Pelo visto, o namoro está em crise.
Bom, como vice-prefeito já podemos notar que nada de importante foi feito por Rotta, pois durante qualquer ausência do Prefeito Arthur Neto, o mesmo tem a eficiência equivalente a um nada, sempre se mantendo calado e quieto, usando apenas o programa para criticar as gestões e apontar declínios.
Foto: Reprodução.
Redação por Portal Pontual.