Manaus | 25 de Julho de 2019 (Quinta-feira)
O ex-marido de Najila Trindade, que é umas das testemunhas do caso, relatou à revista “Isto é”, que conversou com modelo logo após o episódio com Neymar. Estivens Alves foi a primeira pessoa com quem ela falou sobre o assunto.
O empresário disse que a ex não havia dito do que se tratava a viagem e que só ficou sabendo que a mulher estava em Paris, graças ao filho. Ele mandou mensagem para a moça perguntando se ela realmente estava em Paris por lazer e ela confirmou a informação.
Em tom de brincadeira o rapaz disse, “Foi se encontrar com o Neymar? Kkkkk “Foi casar com ele?”. “Eu não tinha ideia. Era uma piadinha”, informou ele. Ela respondeu: “Vim encontrar com ele mesmo. Estou chorando desde ontem”.
“Daí, ela começou a explicar um pouco das coisas que tinham acontecido. Ela estava muito desorientada, confusa. Foi tudo muito rápido. Na minha cabeça, aquilo não passava de uma brincadeira”, explicou o empresário.
“Ela contou que havia ido até lá e se encontrado com ele. Que eles tinham ficado na noite passada e que ele tinha sido um “escroto” com ela, um “imbecil”. Ela falou que ele tinha sido muito agressivo, mas não citou nada sobre relação sexual e estupro. Então, ela me disse que ia andar um pouco para esfriar a cabeça. Nesse momento era de manhã aqui no Brasil. Eu estava saindo de casa para ir ao apartamento dela deixar nosso filho com a babá, que iria levá-lo para a escola. Deixei meu filho e ela me ligou de novo. Ela só me pareceu meio confusa. Pedi que ela ficasse bem e perguntei quando voltaria”, contou.
“Não estou aqui para defendê-la. Ela tem a vida dela e eu já sofri muitos danos na minha vida por causa disso tudo. Só que, se fosse para armar um golpe, ela o teria filmado na noite anterior, quando houve sexo. Aliás, não sei nem se na segunda noite teve sexo” justificou o empresário que ainda negou o estupro do jogador, alegando que no máximo, os dois poderiam ter tido um desentendimento.
Vídeo da Agressão
O empresário chegou a ver na íntegra o vídeo divulgado por Najila da suposta agressão, e narra todo o acontecimento até os tapas e as discussões, afirmando que em alguns momentos fica difícil o entendimento do que está acontecendo entre os dois.
“Nesse momento, ela se recolhe, não dá para ver se está inclinada, não dá para saber se está caída ou abaixada, mas dá para ouvir ele falando ‘Linda, calma. Relaxa, relaxa’”, durante uns três minutos o jogador senta ao lado dela e tenta acalmá-la.
“Com as mãos nos bolsos ela começa a chorar e pergunta ‘Por que você fez isso comigo? Por que você me bateu e me deixou aqui?’ e chora novamente, ele pede calma repetidas vezes, sem responder às perguntas dela. Ele se mostra uma pessoa muito assustada com tudo que estava acontecendo, sem esperar por aquela reação dela. Até que ele consegue ter algum controle sobre a situação”, descreveu Estivens.
Ainda de acordo com o ex de Najila, o jogador explica que não conseguia ficar com a modelo pois estava com a agenda cheia e que teria sugerido à ela que trouxesse uma amiga para a viagem, pois ficaria muito tempo sozinha. Logo em seguida o vídeo é finalizado com Najila dizendo que “queria ir pra casa”.
“Depois que me mostrou, perguntou o que eu achava, falei que o vídeo não provava nada do que foi dito pelos dois lados. Era uma discussão de um casal. Ela pegou o celular e disse que me daria, pois não confiava em mais ninguém. Não aceitei, mas disse para ela me mandar o vídeo completo que eu jogaria na internet. Isso foi na véspera do depoimento dela e do suposto sumiço do celular, que teria ocorrido entre os dias 6 e 7 [de junho]”, disse.
Para ele, ambos estão errados, e diz que gostaria que o jogador se desculpasse com o filho, pois a criança não teria mais ido a escola desde o ocorrido, “Só gostaria que ele se retratasse com meu filho, que teve sua vida interrompida. Ele não pisou mais na escola, mas ainda não perdeu o ano. Até minha ex-namorada sofreu ataques”.
Foto: Reprodução.
Fonte: Isto é.
Redação por Portal Pontual.