Manaus | 30 de Julho de 2019 (Terça-feira)
Três homens da mesma família foram presos por abusar sexualmente de uma menina de 11 anos, o que mais choca sobre isso é que todos tem relação sanguínea com a vítima, sendo identificados apenas como o avô, de 89 anos, o pai, de 65 anos e o tio, de 52 anos.
Para preservar a identidade da menina, os nomes dos homens não foram revelados. Eles foram presos na cidade de Cascavel, na Região Metropolitana de Fortaleza.
De acordo com informações da Polícia Civil do Ceará, a menina sofria os estupros há cerca de três anos, além disso, os homens só cometiam o ato, quando esperavam a oportunidade da criança ficar sozinha em casa.
A menina morava com um dos abusadores, o próprio pai, a mãe e o irmão, e quando havia a ausência dos dois, o pai juntamente acompanhado do tio e do avô, cometia os estupros.
Os mandados de prisão preventiva foram cumpridos ontem (29), no bairro de Brito após uma semana de investigações. Uma denúncia feita ao Conselho Tutelar motivou os mandados.
Após a ação da polícia, a vítima foi encaminhada a uma instituição forense para realização de exames.
Nenhum dos suspeitos reagiu à prisão e todos devem responder por estupro de vulnerável, com pena passível de até 22 anos de prisão.
Foto: Reprodução/ Imagem Ilustrativa.
Fonte: Com informações do IG.
Redação por Ana Flávia Oliveira.

