Manaus | 21 de Agosto de 2019 (Quarta-feira)
A ex-lutadora do UFC Ronda Rousey teve o dedo decepado após uma porta cair em sua mão durante a gravação de uma série, nomeada ‘911’ do canal Fox.
A série estreou no ano anterior e retrata as vidas de policiais, paramédicos e também de bombeiros, mostrando as diversas situações vivenciadas por esses profissionais. 911 aborda o equilíbrio dos profissionais em separa a vida pessoal da profissional.
Ronda publicou uma imagem em sua rede social onde mostra o dedo gravemente ferido, com a legenda explicando todos os procedimentos que passou para os cuidados necessários.
“Foi um acidente bizarro (…). Eu achei que só havia esmagado meus dedos, então terminei o take antes de olhar (sei que parece loucura, mas estou acostumado a público ao vivo e a nunca mostrar dor a não ser que eu deva). Após uma parada nas filmagens, eu avisei nosso diretor da situação e fui levada de ambulância ao hospital, onde eles rapidamente reconectaram meu osso e tendão com placas e parafusos”, descreveu Ronda no Instagram.
“A medicina moderna me espanta, eu já tinha 50% de movimento de volta em três dias”, afirmou a ex-lutadora sobre a sua recuperação.
Foto: Reprodução.
Fonte: Metropóles.
Redação por Ana Flávia Oliveira.