Manaus | 7 de Setembro de 2019 (Sábado)
Um jovem identificado como Luiz Felipe da Silva Alves, de 24 anos, foi acusado de ter estuprado a própria namorada, identificada como Amanda Gabrielly da Silva Belém, 17 anos, em agosto deste ano. O caso teria acontecido quando ainda estavam se relacionando, quando um dia a moça foi até a polícia e relatou que o jovem queria manter a relação sexual com ela mesmo ela negando o consentimento.
De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO), Amanda vinha sofrendo constantes ameaças de Luiz e em uma dessas vezes, ele apontou uma arma para ela e dizia que iria matá-la, assim como toda a família dela.Além disso ele também disse que onde ela estivesse, ele estaria lá para observá-la.
Luiz alegou que não se lembrava de nada do que teria feito e explicou para Amanda que “era o diabo no corpo dele”.
Após passar o tempo, entre idas e vindas o casal retomou o namoro, e em um dia, o adolescente foi até a Chácara da família, na comunidade Lagoinha de Baixo, na zona rural de Chapada dos Guimarães, a aproximadamente 40 km da cidade e atirou contra Amanda, o pai, Jefetter de Jesus Belém, 37 anos e a mãe dela, Cristiane.
Amanda e seu pai morrem na hora, já a mãe da jovem, ficou gravemente ferida e foi imediatamente encaminhada para o Pronto-Socorro.
A Polícia Militar realiza rondas em busca de Luiz Felipe, que até o momento segue foragido.
A Polícia Judiciária Civil investiga o caso.
Foto: Reprodução.
Fonte: FA Notícias.
Redação por Ana Flávia Oliveira.