Manaus | 13 de Setembro de 2019 (Sexta-feira)
A jovem mãe identificada como Iyanna Carrington, de 17 anos, ficou totalmente apavorada após um ultrassom de rotina que seria para descobrir o sexo do bebê, nessa semana, em Virginia, nos Estados Unidos. A mãe relatou o caso nas redes e viralizou.
Curiosa para saber o sexo do bebê, já em sua 24ª semana de gravidez, Iyanna e seu marido, identificado como Raleek ficaram extremamente assustados com as imagens do ultrassom, onde mostra um rosto sorrindo de forma muito estranha.
A descoberta foi de uma menina, mas o que deixou os pais preocupados foi a imagem que, segundo eles, se tratava de um ‘bebê demônio sorrindo em sua direção’.
“Nunca vimos nada igual. Iamos só descobrir se o bebê é menino ou menina. Eles mostraram o rosto e estava normal. Então, a enfermeira confirmou que é uma garota e quando ela voltou a mostrar o rosto dela, ela estava olhando para a câmera desse jeito. Então eu falei ‘Ela parece um fantasma’. Fiquei com medo”, disse ao Daily Mail .
A mãe publicou a imagem com o relato nas redes sociais e o caso viralizou, além disso, ela não sabe explicar como o ultrassom ficou daquela forma, mas que após o momento, ela e o marido começaram a achar engraçado.
“Algumas pessoas na internet pensaram que [a imagem] era fake, mas é meu bebê ali de verdade. Nós rimos muito do ultrassom e dá para ver que minha filha é linda”, declarou.
Foto: Reprodução.
Fonte: IG.
Redação por Ana Flávia Oliveira.