Manaus | 17 de Setembro de 2019 (Terça-feira)
Um homem identificado como Valdair Leonel, de 51 anos, foi filmado por outros presidiários sendo obrigado a cometer suicídio em sua cela, localizada em um presídio em Goiás. O caso teria acontecido em 2017, mas as imagens permanecem circulando nas redes sociais.
Esclarecendo o caso
Valdair foi acusado de estuprar um menino de 9 anos, o abuso sexual teria ocorrido em junho daquele ano. Mesmo sem provas materiais, o homem foi acusado devido a declaração da criança e dos familiares dela.
“A vítima confirma que foi abusada e algumas testemunhas confirmaram que ouviram da vítima que teria sido abusada. Não há testemunha presencial”, disse o delegado Magalhães.
Ainda de acordo com o delegado, não foi possível confirmar o abuso pois não houve “conjunção carnal tanto que foi feito exame pericial e não constatou nada. Ele teria cometido o abuso de forma que não deixaria vestígios”.
Ao saber dessa informação os presos se uniram e decidiram punir o homem, obrigando-o a cometer suicídio dentro da própria cela, filmando a ação.
Veja o vídeo:
Foto e vídeo: Reprodução.
Redação por Ana Flávia Oliveira.