Manaus | 25 de Setembro de 2019 (Quarta-feira)
A mãe do cantor Wesley Safadão, Dona Bill, divulgou na manhã de terça-feira (24), algumas imagens de prints onde mostram conversas da ex-mulher do cantor, Mileide Mihaile, fazendo articulações para denegrir a imagem da atual esposa de Safadão, Thyane Dantas, através de perfis fakes.
A exposição dos prints ocorreu após a audiência de conciliação de um processo movido por Mileide contra a família de Safadão, por calúnia e difamação, que terminou sem acordo entre as partes.
Agora, o outro processo que está dando o que falar, é a da ‘Família Safadão’ contra Mileide, que acusa a ex-mulher do cantor de ser a mentora dos perfis falsos que fazem publicações de ódio contra a atual esposa de Wesley, Thyane Dantas.
Prints
As imagens divulgadas mostram conversas com o número de WhatsApp da Mileide com as pessoas que são os supostos donos dos perfis falsos, onde aparece a ex-mulher sugerindo as postagens para os ataques.
Em uma das conversas feita no dia 31 de agosto do ano passado, Mileide teria sugerido a seguinte postagem “Thyane planejou ser família, ser esposa, ser mãe… Só esqueceu que o mundo dá voltas e o plano dela causou sofrimento, lágrimas, uma família destruída, uma criança… o mundo dá voltas, amiga Thy! Se prepare pro naufrágio, você vai afundar de vez, vai pagar por tudo”.
“Poste esse! E bota uma foto minha (Mileide), Wesley, Yhudy (filho de Mileide com Safadão), e a put* (Thyane)”, continuou na mensagem.
Veja as imagens:

Resposta de Mileide
Mileide chegou a negar durante entrevista ao Roberto Cabrini o seu envolvimento com os perfis falsos.
Na audiência realizada nesta terça (24), no Fórum de Fortaleza, o processo que Mileide move contra a família Safadão por acusa-la de ser a mentora dos perfis falsos, a ex-mulher do cantor propôs três acordos: ambas as partes parassem de mencionar os nomes um do outro publicamente, que a família se desculpasse publicamente com ela pela acusação dos ataques virtuais e que paguem os honorários dos advogados dela.
A família de Safadão só concordou com o primeiro pedido e não aceitou o acordo.
Fotos: Reprodução.
Fonte: O Dia.
Redação por Ana Flávia Oliveira.

