Manaus-AM | 16 de outubro de 2019 (Quarta-feira)
Três traficantes da facção FDN foram mortos durante uma intensa troca de tiros, que foi provocada pela resistência dos mesmos a voz de prisão dada por um grupo de policias. A troca de tiros aconteceu na tarde de ontem, terça-feira (15), no Conjunto Atílio Andreazza, Zona Sul da capital.
Tudo começou com uma perseguição policial, que teve início nas ruas do bairro da Raiz, passou pelos bairros do Crespo e São Lázaro e foi terminar no Conjunto Atílio Andreazza, aonde aconteceu o confronto. A perseguição tinha como objetivo a prisão do trio de elementos.
Os suspeitos que foram atingidos durante o tiroteio, foram colocados na viatura policial quando ainda agonizavam, e levados ao Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto, aonde resistiram por algumas horas, mas morreram no início da tarde. Os elementos eram procurados pelo possível envolvimento no assassinato de três pessoas, que aconteceu no Prosamim do Centro da capital, neste fim de semana.
Entre o trio que foi morto na troca de tiros, estava um traficante que atendido pelo apelido de “Calabresa”, e era considerado de alta periculosidade pela polícia, e também, considerado um dos chefes da facção.
Veja o vídeo:
Fonte: Portal do Zacarias.
Foto: Reprodução.
Redação por Yasmim Araújo.