Manaus | 1º de novembro de 2019 (Sexta-feira)
Um homem de 30 anos foi preso e autuado pelo crime de lesão corporal na tarde de ontem, quinta-feira (31). O crime teria ocorrido na tarde da última quarta-feira (30), quando o homem teve uma discussão com a mulher de 22 anos, e revoltado jogou o conteúdo de uma panela no colo da mulher, que estava amamentando o filho do casal de apenas dois meses, no momento em que o crime foi realizado.
A panela continha feijão quente, que estava sendo preparado pela dona de casa. O crime teria sido relatado por alguns vizinhos que escutaram o desespero, e resolveram chamar a polícia.
Ao chegarem no local, os policiais militares se depararam com o suspeito fugindo da casa em que a família morava. Imediatamente o homem foi preso e autuado por lesão corporal, e não reagiu a prisão.
Na Delegacia Especializada em Crimes Contra à Mulher (DECCM), o homem ainda tentou se explicar, dizendo que pelo fato de a panela ser elétrica, ele não sabia que o conteúdo do eletrodoméstico estava quente, e também afirmou que não tinha a intensão de machucar nem a mulher e nem a criança, além de se sentir muito arrependido do que havia feito.
O homem foi autuado pelo ato brutal cometido contra o filho e a mulher, e permanece preso no cárcere da Delegacia Especializada em Crimes Contra à Mulher (DECCM).
Imagem: Divulgação.
Redação por Yasmim Araújo.