Manaus | 4 de Novembro de 2019 (Segunda-feira)
O vereador do município de Eirunepé, Arlen José Oliveira Tomaz (DEM), conhecido como Caboco, é o suspeito de atirar contra a própria mãe, a idosa Francisca Jacira de Oliveira, conhecida como “Cirinha”, de 72 anos.
O caso aconteceu na última sexta-feira (1º) e foi registrado no hospital do município. De acordo com o registro, a idosa deu entrada na unidade com uma bala alojada no dorso direito, mesmo apesar do ocorrido, já passa bem.
Segundo informações de testemunhas, o vereador apresentou duas versões dobre o caso, na primeira, ele alega que estaria limpando a arma, que possui calibre 22, quando a mesma acabou disparando e acidentalmente atingiu sua mãe.
Na segunda versão, Caboco alega que estava dentro do carro com sua mãe, enquanto se deslocava, a arma acabou disparando sozinha.
Até o momento, a Polícia Civil de Eirunepé não realizou nenhuma investigação para apurar sobre as circunstâncias do caso, porém, a polícia confirmou que o vereador será intimado para esclarecer sobre o caso.
Também não foi confirmado se Caboco possui porte de arma ou se ela possui registro. Mas, de acordo com informações, o vereador tem um histórico de agressão e violência na cidade, além de ser comum andar armado.
Foto: Divulgação.

