Manaus | 5 de novembro de 2019 (Terça-feira)
Um motorista de aplicativo ainda não identificado foi espancado e assaltado por um quinteto criminoso na tarde do último domingo (3). O motorista foi atraído pelos elementos através da solicitação de uma corrida pelo aplicativo, que tinha como endereço de embarque do passageiro uma área de mata próxima do Balneário Remanso do Boto, situado no bairro do Puraquequara, Zona Leste da capital.
Os assaltantes levaram o carro Voyage de cor cinza, placa NOV-2E23, e deixaram o trabalhador amarrado em um tronco no local. Após conseguir se libertar das cordas, o motorista andou de dentro da mata até uma pista principal onde foi socorrido por um grupo de pessoas.
Assim que o homem foi encontrado pelo grupo de populares, a polícia foi acionada e uma equipe da 14ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), compareceu ao local para socorrer a vítima.
O motorista tinha ferimentos pelo corpo, e foi levado para Hospital e Pronto-Socorro Dr. Platão Araújo, e em seguida encaminhado à sede do 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para registrar o ocorrido.
O carro ainda não foi localizado, mas uma investigação já está em andamento para identificar os infratores e localizar o veículo.
Fonte: Portal do Zacarias.
Foto: Reprodução.
Redação Por Yasmim Araújo.