Manaus | 21 de novembro de 2019 (Quinta-feira)
Uma briga de casal terminou em morte na madrugada de hoje, quinta-feira (21), a vítima foi um homem de 42 anos, identificado como Charles Gomes Garcia. O crime aconteceu na Rua Salinas, localizada na comunidade Gilberto Mestrinho, bairro Grande Vitória, Zona Leste da capital.
Segundo informações de familiares da vítima, as brigas entre os dois eram constantes. A mulher de 40 anos suspeita de ser a autora do assassinato, fugiu do local.
Segundo os vizinhos, a discussão teve início por volta das 4h da madrugada, dentro da casa onde o casal morava. O irmão de Charles contou que as brigas entre a vítima e suspeita já aconteciam há muito tempo.
Ainda de acordo com moradores da comunidade, a suspeita bateu na porta de uma vizinha que mora em frente à casa, avisou sobre a morte do esposo e em seguida fugiu.
“Por conta de brigas constantes, eu temia pelo pior. Tanto que eu chamei uma vez os dois, conversei com eles e perguntei a que ponto iriam chegar essas brigas. As filhas deles já não dormiam mais em casa, elas tinham medo. Eu disse que um dia ia chegar e puxar o corpo de um deles, eu já tinha avisado”, contou o irmão da vítima, Aurivan Ferreira, de 45 anos.
Familiares também contam que a vítima ajudou a criar, desde crianças, as duas filhas da suspeita de 16 e 17 anos, que são fruto de outro casamento. Além das filhas da mulher, o casal tem mais duas crianças.
De acordo com informações policiais, o motivo do desentendimento ainda é um mistério, mas o homem teria sido atingido com uma facada na coxa, o que teria causado o falecimento do mesmo. O corpo da vítima foi removido do local pelo Instituto Médico Legal (IML). A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investiga o caso.
Fonte: G1 Amazonas.
Imagem: Eliana Nascimento/G1 AM.
Redação por Yasmim Araújo.