Manaus | 21 de Novembro de 2019 (Quinta-feira)
O presidente Jair Bolsonaro se manifestou sobre as acusações que o filho Carlos Bolsonaro (PSC-RJ) vem sofrendo, alegando que não acredita que a esquerda queira descobrir quem é o mandante do assassinato da vereadora Marielle Franco.
Carlos vem sendo alvo de ataques nas redes sociais, apesar de ter excluído os seus perfis da internet, os usuários continuam citando seu nome e acusando-o de possuir envolvimento na morte de Marielle Franco.
A declaração do presidente foi dada na manhã desta quinta-feira (21), ao deixar o Palácio da Alvorada.
“Agora Carlos Bolsonaro é que é o responsável, pô. O que os caras querem é ligar a minha família ao caso Marielle. Qual a intenção?”, questionou Bolsonaro. Ainda de acordo com ele, “parece que para a esquerda não interessa resolver o caso Marielle“. “É interessante continuar usando a morte dela em causa própria”, continuou.
Além disso, o presidente comparou o caso Marielle com atentado que sofreu quando ainda estava em campanha presidencial no ano passado.
“Agora, o caso mais importante você [jornalista] não pergunta, o caso Adélio, então, filiado ao PSol. Eu não faço acusações infundadas contra o PSol”,disse .
Foto: Reprodução.
Fonte: Metrópoles.