Manaus | 22 de novembro de 2019 (Sexta-feira)
Um maqueiro do Hospital Getúlio Vargas, identificado como Theuris Moreira Braga, de 32 anos, foi assassinado em uma tentativa de assalto que aconteceu na manhã desta sexta-feira (22), por volta das 5h.
O crime aconteceu na Rua dos Curiós, localizada Comunidade Fazendinha, no Bairro Alfredo Nascimento, Zona Norte da Capital.
Segundo testemunhas o homem estava a caminho do trabalho, quando foi interceptado por um elemento que estava em uma motocicleta. O bandido pediu celular e os pertences pessoais da vítima, e com isso o maqueiro decidiu correr, mas acabou sendo atingido com dois disparos de arma de fogo, um nas costas e outros na orelha, e morreu ao cair no chão.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou a ser acionado, mas ao chegar no local só pôde constatar o falecimento.
O meliante ainda foi até a vítima após ter efetuado os disparos, e colheu todos os objetos de valor e fugiu do local. O corpo já foi removido do local pelo Instituto Médico Legal (IML), agora o crime segue sob investigação na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).
Imagem: Reprodução .
Redação por Yasmim Araújo.