Manaus | 27 de Novembro de 2019 (Quarta-feira)
Um vídeo anda circulando nas redes sociais e mostra a agressão de um pai contra as suas duas filhas, o conteúdo não será mostrado em respeito às vítimas, onde o mesmo pede para que alguém filme a ação.
Uma pessoa que não aparece no vídeo grava com o celular a pedido do homem que desfere tapas fortes no rosto de uma menina, que chora constantemente. Em seguida, ele pede para que filme outra menina que está com uma bebê no colo e o vídeo é finalizado. A gravação dura 24 segundos.
O caso ocorreu em Indaial, no Vale do Itajaí em Santa Catarina. O homem já foi identificado, mas não foi revelado pois o caso segue em segredo de Justiça, com previsão de ser concluída na sexta-feira .
Agora, a Polícia Civil de Indaial investiga o ocorrido, de acordo com informações do Conselho Tutelar de Indaial o homem já foi afastado com convívio familiar conforme o andamento do caso. A família está recebendo a devida assistência.
Confira a nota da Polícia Cívil na íntegra sobre o caso
“A Polícia Civil instaurou inquérito policial e investiga um caso de espancamento de crianças por um homem que aparece em um vídeo gravado em uma casa, em Santa Catarina. As três crianças vítimas foram levadas para uma delegacia de polícia na tarde desta terça-feira (26), estão em local seguro e recebendo atendimento psicológico de profissional da Polícia Civil. Quanto ao homem que aparece nas imagens, ele já foi identificado, mas ainda não foi encontrado pelos policiais. O Conselho Tutelar atua em conjunto no caso.
O delegado responsável pela investigação afirmou que todas as providências legais e as medidas cabíveis foram tomadas pela Polícia Civil com a devida prioridade. Denúncias a respeito ou que envolvam crimes podem ser feitas à Polícia Civil por meio do disque-denúncia 181 ou pelo WhatsApp (48) 98844-0011.”
Foto: Reprodução.
Fonte: Michel Teixeira Notícias.