Manaus | 18 de Dezembro de 2019 (Quarta-feira)
A mulher identificada como Lidiane Ferreira dos Santos, de 31 anos, morreu após realizar um procedimento nos cabelos chamado de escova progressiva. O caso aconteceu na última segunda-feira (16), em Ilha Solteira, no interior de São Paulo.
De acordo com informações, Lidiane teria sofrido uma forte reação alérgica ao produto químico usado na escova de alisamento. O procedimento foi realizado em um salão de beleza, e após a finalização da escova, a mulher passou mal.
Lidiane começou a sentir queimação pelo corpo, irritação da pele e falta de ar e entre outros sintomas. Ela chegou a ser levada às pressas ao hospital da região e internada na Unidade de Terapia Semi-intensiva, em estado grave.
De acordo com o Hospital Regional de Ilha Solteira, o atestado de óbito apontou parada cardiorrespiratória, alergia a produtos químicos, crise convulsiva e hipotensão como as causas da morte.
O caso foi registrado na delegacia de Ilha solteira e um inquérito foi aberto para apurar as causas do falecimento da mulher, atualmente a Polícia Civil investiga o caso.
Foto: Reprodução.
Fonte: Veja.