Manaus-AM | 1, Junho, 2020 | Segunda-feira
A empresária Maria Azevedo, ex-cunhã-poranga do boi Caprichoso, denunciou o ex-marido, o publicitário Bruno Guedes através de suas redes sociais. No vídeo, a vítima diz que o ex se comporta como se fosse “dono dela”, e que inclusive tem uma medida protetiva contra o publicitário, que vem a mais de um mês sofrendo com o relacionamento abusivo.
Maria também relatou que Bruno sempre agiu de forma agressiva, mas que ela sempre havia dado chances ao ex, na esperança de que ele mudasse. Após o término, Bruno também teria invadido o apartamento da ex-cunhã algumas vezes, e em um dos episódios acabou levando a cadelinha da ex-mulher. Na última investida que teria acontecido nesta domingo (31), o suspeito teria levado também algumas jóias, relógios e eletrônicos de dentro do imóvel.
Após as acusações de Maria, Bruno foi a público e contou sua versão dos fatos, afirmando que nunca agrediu a ex-esposa e quem sofria agressões era ele, mas que apesar de tudo ainda a ama.
Maria Azevedo e Bruno Guedes estão separado a cerca de um mês, quando os abusos teriam começado, pelo fato do empresário não aceitar o fim do casamento.
Veja na íntegra o vídeo divulgado por Maria Azevedo:
Redação por Yasmim Araújo.