26 de Setembro de 2020 | Sábado | Manaus-AM
Um homem identificado apenas como “Luis” foi morto por atiradores na galeria dos Remédios, localizada na rua Miranda Leão, Centro, na Zona Sul de Manaus, no início da noite desta sexta-feira (25).
A companheira de Luis, identificada como Ághata Sabino, 25, que está grávida, também foi atingida no braço durante o crime. Um homem identificado como “Cabeludo”, que era outro suposto alvo dos assassinos, conseguiu escapar em um táxi.
De acordo a 24ª Cicom, Cabeludo foi alvejado na perna e já teria sido alvo de outra tentativa de homicídio há cerca de três semanas.
De acordo com informações, os suspeitos dos disparos eram homens bem vestidos que inicialmente não levantaram qualquer suspeita sobre o crime que iriam cometer. Ambos fugiram do local após efetuar os disparos.
A mulher foi rapidamente socorrida e não corre risco de vida. O homem que fugiu durante o tiroteio ainda não foi localizado, e o corpo da vítima fatal dos disparos foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).
Policiais da 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) atenderam a ocorrência e isolaram a cena do crime. O caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).
Imagem: Divulgação.
Redação por Yasmim Araújo.