30 de Setembro de 2020 | Quarta-feira | Manaus-AM
Um homem de 62 anos foi preso no último domingo (27), por estuprar a neta na véspera do aniversário de 9 anos. O crime aconteceu em junho de 2013, na Tijuca, Zona Norte do Rio de Janeiro.
Na época, o suspeito foi denunciado pela própria filha de 35 anos, que chegou a presenciar o abuso.
O idoso foi condenado em segunda instância na semana passada, por estupro de vulnerável. Após saber que havia um mandado de prisão contra ele, o homem fugiu do Rio, mas foi encontrado em Minas Gerais, no município de Capitólio, após ser denunciado por vizinhos.
De acordo com investigações da 19ª DP, mãe e filha foram fazer uma visita ao idoso na véspera do aniversário da criança. A mãe da vítima relatou ter se sentido sonolento após beber um copo de suco de uva oferecido pelo idoso, e que acordou às 3h da madrugada com a filha gritando por socorro e pedindo para o avó parar.
Desesperada, a mãe foi até o quarto e viu o pai com pênis para fora e com as mãos nos seios da menina. A mulher começou a gritar e puxou a criança, ameaçando fazer um escândalo no prédio.
A criança acabou passando o dia de seu aniversario entre o hospital e a delegacia. Anos após o crime, a Justiça finalmente condenou o homem a oito anos em regime semiaberto.
Atualmente, ele é investigado por outros estupros de menores ao longo da última década. Várias das vítimas eram seus parentes.
Fonte: Extra.
Redação por Yasmim Araújo.

                                    