19 de Outubro de 2020 | Segunda-feira | Manaus-AM
Um homem de 20 anos, identificado como Brendo Cristian da Silva Neves, matou a companheira, Maria Elisa da Silva Viana, de 19 anos, a facadas e ainda tentou suicídio.
O caso aconteceu na manhã do último sábado (17), na Rua Raio de Luz, situada no bairro Lago Azul, Conjunto Residencial Viver Melhor 2, Zona Norte de Manaus.
O suspeito atingiu a vítima com várias facadas e depois cravou o objeto no próprio peito. Vizinhos contaram que os gritos da mulher puderam ser ouvidos, mas que a porta da residência do casal estava trancada.
A única alternativa foi acionar a polícia o mais rápido possível na tentativa de salvar a mulher, porém, os PMs encontraram a vítima morta e o homem agonizando no chão.
Brendo foi socorrido pelo SAMU e levado ao HPS João Lúcio, mas morreu na unidade. De acordo com familiares, ele tinha problemas psicológico e um relacionamento conturbado com a companheira.
O homem permaneceu com vida na unidade medica até a parte da tarde. O corpo da mulher foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML).
Imagens: Reprodução.
Fonte: Portal do Zacarias.
Redação por Yasmim Araújo.

