27 de Outubro de 2020 | Terça-feira | Manaus-AM
Um motorista de aplicativo Josenildo Hipólito de Souza, de 29 anos, foi assassinado a tiros em uma casa na rua Zero, situada na comunidade Novo, no bairro Jorge Teixeira 4, na Zona Leste de Manaus.
O crime aconteceu no início da noite desta segunda-feira (26), quando a vítima recebeu a solicitação de uma corrida pelo App. Após deixar uma passageira no local indicado, dois homens surgiram e arrancaram o motorista de dentro do veículo.
Josenildo foi arrastado até o quintal da casa e executado com pelo menos quatro tiros, sendo dois nas costas e dois na cabeça. O carro modelo Gol, foi levado pelos criminosos.
Policiais da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) atenderam a ocorrência. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.
Após o corpo do trabalhor ser levado ao Instituto Médico Legal (IML), vários motoristas da categoria se deslocaram até a sede e realizaram uma grande manifestação pedindo por mais segurança e demonstrando uma enorme revolta com os crimes cada vez mais frequentes contra os motoristas de aplicativo em Manaus.
Imagens: Reprodução.
Redação por Yasmim Araújo.