Aos pouco, parece que um flerte cada vez maior entre Jade e Paulo André vai acontecendo na casa do Big Brother Brasil 22 (Globo).
Em conversa com Viny, que pedia para ela investir no atleta, a resposta da influenciadora foi: “Pode deixar”. Até mesmo Anitta entrou na história.
Depois de se apaixonar por Rodrigo, agora ela diz não querer mais o brother e afirma que Paulo André faz mais o seu estilo.
Como resposta de uma publicação que repercutia o papo entre Jade e Viny, ela escreveu que caso a moça não tome uma atitude ela sairá na frente.
“Jade, te dou só mais uma semana. Se não pegar esse bofe eu vou invadir essa casa e roubar pra mim. Fica esperta minha amiga”, postou a cantora.
Mas apesar da proximidade dos dois, a influenciadora parece resistente com a possibilidade de se relacionar com o atleta olímpico.
Na madrugada de domingo (23), enquanto acontecia a primeira festa do BBB 22, Pedro Scooby conversou com Jade e disse para ela dar uma chance para Paulo André. “Olha que bonitão”, falou o surfista.
Bárbara também estava na ocasião e incentivou a colega de confinamento.
“Vocês querem arrumar problema pra minha vida”, rebateu Jade para Scooby.
O ex de Luana Piovani, 45, respondeu: “Não! É solução! É o que há de melhor!”.
Jade Picon ficou na defensiva e também disse que não ficaria com o atleta porque está em um reality show.
Scooby se intitulou como “cupido” e continuou falando sobre Jade e Paulo para outros participantes.
Desde que chegou na última quinta-feira (20), após receber diagnóstico positivo para a Covid e ficar de fora da estreia do programa, Jade vem interagindo com Paulo André.
Os dois já se aproximaram em alguns momentos.
Jade Picon namorou com o ator João Guilherme, 19, por três anos.
Após o rompimento em setembro do ano passado, ela foi alvo de uma grande polêmica.
O influenciador e ex-namorado de Anitta, 28, Gui Araújo mentiu ao falar em A Fazenda 13 que teria ficado com Jade enquanto ela namorava João.
Instagram https://www.instagram.com/p/CZJwmUyhkJY/
Fonte: FOLHAPRESS
Foto: Divulgação
Redação por Bernardo Andrade