Zara Phythian, conhecida por estrelar “Doutor Estranho”, de 2016, foi presa com o marido, Victor Marke, após condenação por abuso sexual infantil. De acordo com a BBC, eles foram considerados culpados de crimes sexuais iniciados quando a vítima tinha 13 anos de idade.
A atriz foi condenada a 8 anos e o marido recebeu a pena de 14 de reclusão após acusação de ter abusado individualmente de outra garota de 15 anos.
Sem nome identificado e aos 29 anos, a vítima alegou, no tribunal de Notthingham Crown, que os abusos aconteceram entre 2005 e 2008, quando ela tinha entre 13 e 15 anos, e foram filmados por Victor e Zara em várias ocasiões.
Em uma das situações citadas, a jovem conta que Phythian a desafiou a fazer sexo oral em seu marido após lhe darem bebida alcoólica. E Victor teria feito sexo com as duas. No caso, abusado sexualmente da vítima.
O casal nega que as acusações sejam verdadeiras. De acordo com o juiz Mark Watson, responsável pelo julgamento, Marke era a “força motriz por trás do abuso”.
“Embora você tenha negado no interrogatório que estava apaixonada por Victor Marke, com base nas evidências que ouvi, não tenho dúvidas de que seu desvio foi moldado pela influência que ele teve sobre você desde jovem”, afirmou o juiz para Zara.
Fonte: Yahoo
Foto: Reprodução
Redação por Bernardo Andrade