Manaus | 15 de Outubro de 2019 (Terça-feira)
Um usuário de aplicativo de corrida fez uma reclamação ao usar o Uber durante uma de suas viagens, o motivo seria pois devido ao seu descuido de cochilar durante um percurso de Fulham para Croydon, em Londres.
O caso foi relatado pelo homem nas suas redes sociais, onde mostra a capacidade do motorista de não ter lhe acordado e feito tal atitude.
O homem identificado como Chris Reed solicitou uma corrida pela Uber que deveria durar menos de uma hora de carro, no entanto, após cochilar durante o trajeto, o passageiro só foi acordado quando a viagem lhe custou 1,4 mil libras esterlinas (aproximadamente R$ 7,2 mil).
Acredite se quiser, a corrida que duraria menos de uma hora foi prolongada por quase cinco horas e meia pelo motorista do aplicativo. Sendo percorridos mais de 480 quilômetros.
“Passei esta semana tentando obter respostas da Uber sobre como meu motorista conseguiu cruzar metade do Reino Unido enquanto eu cochilava pensando que estava indo de Fulham para Croydon”, relatou o passageiro em suas redes sociais em sua busca cansativa de obter uma solução da empresa.
Até o momento, o caso ainda não foi solucionado e Reed foi chamado para diversas entrevistas em programas de tv locais, porém, o mesmo já confirmou que só irá para mídia após ter seu reembolso e o caso resolvido com a Uber.
Foto: Imagem ilustrativa/ Reprodução/ Uber
Fonte: FA Notícias.
Redação por Ana Flávia Oliveira.